PATROCINADORES

Temer volta a defender atuação do governo durante greve dos caminhoneiros

BRASÍLIA (Reuters) – O presidente Michel Temer voltou a rebater as críticas e a defender a atuação do governo durante a greve dos caminhoneiros, que causou desabastecimento em todo o país, afirmando, nesta quarta-feira, que se conseguiu uma solução para o impasse por meio do diálogo e sem incidentes.

“A palavra diálogo é um dos pontos centrais do nosso governo. Não foi sem razão que, sem embargo de uma ou outra observação crítica, nós conseguimos, depois de dez dias de uma greve, convenhamos preocupante… com o diálogo e usando ao mesmo tempo, conectado ao diálogo a autoridade, nós conseguimos encontrar uma solução que não gerasse um incidente qualquer”, disse Temer, durante cerimônia de lançamento do Plano Agrícola e Pecuário 2018/2019, no Palácio do Planalto.

“Incidentes, convenhamos, desejados por muitos que tentaram fazer da greve um movimento político, e nós evitamos isso”, acrescentou.

O governo foi bastante criticado por aparentemente ter sido pego de surpresa pela paralisação dos caminhoneiros e pelas idas e vindas na maneira como negociou com a categoria para tentar encerrar a greve.

(Reportagem de Lisandra Paraguassu)

tagreuters.com2018binary_LYNXNPEE551FK-VIEWIMAGE

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + um =

Pergunte para a

Mônica.