PATROCINADORES

Temer anuncia pré-candidatura de Meirelles à Presidência, quer MDB unido

BRASÍLIA (Reuters) – O presidente Michel Temer anunciou nesta terça-feira, em evento do MDB, a pré-candidatura do ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles à Presidência pelo partido e manifestou o desejo que ele venha a ser o único candidato do chamado centro político na eleição de outubro.

O presidente também pregou a união do MDB em torno da candidatura de Meirelles e afirmou que aqueles que não apoiarem o ex-ministro devem sair do partido.

“Queira Deus que você um dia seja o único candidato de centro no nosso país, que possa continuar o que nós começamos”, disse Temer dirigindo-se a Meirelles.

O ex-ministro, por sua vez, teceu elogios a Temer, cuja rejeição em pesquisas de opinião é elevada, e afirmou que o julgamento da história não acontece no mesmo tempo do julgamento dos homens, acrescentando ter certeza de que ele será reconhecido no futuro.

O anúncio ocorreu em evento do MDB para a divulgação de um documento com as diretrizes para eventual próximo governo, o “Encontro com o Futuro”.

Na ocasião, Temer disse não estar apenas “enaltecendo” a figura do candidato da legenda, mas apresentando seu projeto de governo.

(Reportagem de Maria Carolina Marcello e Lisandra Paraguassu)

tagreuters.com2018binary_LYNXNPEE4L1C8-VIEWIMAGE

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 17 =

Pergunte para a

Mônica.