PATROCINADORES

Suécia vence jogo duro com Suíça por 1 x 0 e se classifica para quartas de final

SÃO PETERSBURGO (Reuters) – A Suécia se classificou para as quartas de final da Copa do Mundo com uma vitória apertada por 1 x 0 sobre a Suíça, nesta terça-feira, graças a um gol marcado por Emil Forsberg em um chute desviado pela zaga que enganou o goleiro, em uma partida bastante acirrada em São Petersburgo.

Forsberg teve liberdade para calibrar seu chute na entrada da área e, apesar de o goleiro suíço Yann Sommer estar aparentemente bem posicionado, o zagueiro Manuel Akanji desviou a bola para dentro de seu próprio gol.

A Suécia, que enfrentará nas quartas de final o vencedor da partida entre Inglaterra e Colômbia, criou mais chances do que seus adversários mais talentosos mas menos efetivos, e poderia ter vencido a partida com mais tranquilidade se tivesse finalizado melhor.

Albin Ekdal desperdiçou uma chance clara de abrir o marcador ainda no primeiro tempo após cruzamento de Mikael Lustig que o encontrou sozinho na segunda trave, mas sua finalização saiu incrivelmente por cima do gol.

(Reportagem de Brian Homewood)

tagreuters.com2018binary_LYNXMPEE621II-VIEWIMAGE

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + vinte =

Pergunte para a

Mônica.