PATROCINADORES

Seferovic marca gol para aumentar moral em vitória da Suíça sobre Japão

LUGANO, Suíça (Reuters) – O atacante da Suíça Haris Seferovic deu um necessário impulso à sua moral quando marcou o segundo gol em uma vitória por 2 x 0 sobre o Japão, em partida de preparação das duas seleções para a Copa do Mundo, nesta sexta-feira.

Seferovic, que disputa o espaço de atacante de referência da Suíça na Copa do Mundo, entrou no segundo tempo e finalizou uma jogada bem trabalhada aos 37 minutos para marcar o seu primeiro gol pela Suíça desde setembro.

Ele trocou passes com Xherdan Shaqiri, que então cruzou para a segunda trave em direção a Francois Moubandjie, que cabeceou a bola na direção de Seferovic, que então a chutou para o gol a uma pequena distância do goleiro Eiji Kawashima.

O jogador de 26 anos, que teve uma temporada fraca pelo Benfica, onde marcou apenas quatro gols e foi deixado de fora da equipe em uma série de jogos.

A Suíça, primeira adversária do Brasil na Copa do Mundo em um grupo que inclui também Costa Rica e Sérvia, abriu o placar com um pênalti bizarro faltando quatro minutos para o fim do primeiro tempo.

Breel Embolo entrou na grande área, depois claramente pisou no pé de um jogador japonês, mas caiu e o árbitro marcou o pênalti.

O Japão, que enfrenta Polônia, Senegal e Colômbia em seu grupo da Copa do Mundo, teve sua terceira derrota consecutiva após perder também para a Ucrânia e Gana. Eles enfrentam o Paraguai em um amistoso final na terça-feira.

(Por Brian Homewood)

tagreuters.com2018binary_LYNXNPEE571VA-VIEWIMAGE

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × quatro =

Pergunte para a

Mônica.