PATROCINADORES

Red Bull apresentará novo carro antes de rivais da F1

LONDRES (Reuters) – A ex-campeã mundial Red Bull ficará à frente das rivais na Fórmula 1, pelo menos quando se trata de mostrar seu novo carro, após anunciar nesta segunda-feira o dia 19 de fevereiro como data de lançamento.

A equipe, que venceu quatro campeonatos de pilotos e construtores seguidos com Sebastian Vettel entre 2010 e 2013, irá apresentar o RB14 uma semana antes de iniciar testes em Barcelona em 26 de fevereiro.

Não foram divulgados detalhes do lançamento.

A campeã Mercedes, com o britânico Lewis Hamilton buscando seu quinto título, e a Ferrari, vice-campeã de 2017, irão apresentar seus novos carros em 22 de fevereiro.

A Red Bull, com o piloto holandês Max Verstappen e o australiano Daniel Ricciardo, foi uma das últimas equipes de F1 a revelar seu carro na temporada passada, com uma apresentação online na véspera dos testes.

O chefe da equipe, Christian Horner, disse no ano passado que a Red Bull buscava aproveitar os testes ao máximo desde o primeiro dia na Espanha, após problemas na temporada anterior.

    A Red Bull terminou a temporada passada em terceiro lugar no geral.

(Reportagem de Alan Baldwin) 

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.