PATROCINADORES

Neymar volta a treinar um dia após abandonar atividade com dor no tornozelo

(Reuters) – O atacante Neymar voltou a treinar nesta quarta-feira com os outros jogadores da seleção brasileira na cidade russa de Sochi, um dia após ter deixado a atividade da equipe mancando devido a dores no tornozelo direito.

O jogador participou de treino fechado comandado pelo técnico Tite, de acordo com imagens do treinamento disponibilizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e apareceu se movimentando com naturalidade, inclusive driblando e cobrando faltas.

Neymar, no entanto, usou uma proteção no tornozelo em virtude das faltas sofridas na partida de estreia do Brasil no Mundial, um empate por 1 x 1 com a Suíça, no domingo.

O camisa 10 do Brasil havia abandonado o treino da seleção na terça-feira devido às dores e chegou a tirar a chuteira direita para receber atendimento, o que despertou preocupação uma vez que o jogador passou por cirurgia no pé direito em março.

Segundo o médico da CBF, Rodrigo Lasmar, as dores não tem relação com a cirurgia, e são consequência das pancadas levadas pelo jogador na partida com os suíços.

O Brasil viaja nesta quarta-feira para o local da segunda partida na Copa, na sexta feira, com a Costa Rica. Aparentemente, de acordo com as imagens do treino cedidas pela CBF, a equipe deve ser a mesma que empatou com a Suíça.

O jogo é considerado uma decisão para a seleção brasileira, que soma apenas um ponto, ao lado da Suíça, enquanto a Sérvia lidera com três. Suíça e Sérvia se enfrentarão na outra partida da chave.

(Por Rodrigo Viga Gaier, no Rio de Janeiro)

tagreuters.com2018binary_LYNXMPEE5J1TT-VIEWIMAGE

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 1 =

Pergunte para a

Mônica.