PATROCINADORES

México faz história e vence Alemanha por 1 x 0 em jogo de estreia na Copa

MOSCOU (Reuters) – A seleção do México fez história neste domingo ao derrotar a poderosa Alemanha na estreia das duas equipes na Copa do Mundo da Rússia, em sua primeira vitória sobre os atuais campeões do mundo em uma partida oficial em toda a história.

Hirving Lozano fez o gol da vitória aos 35 minutos de jogo com um disparo potente de dentro da área após driblar um adversário, aproveitando passe de Javier Hernández em um dos vários contra-ataques conseguidos pela equipe mexicana.

A “Tri” se apresentou em campo no estádio Luzhniki com uma tática de pressionar a Alemanha em todos os setores, o que surpreendeu os alemães que se viram totalmente desconcertados e sem capacidade de reagir.

O México poderia ter aumentado a vantagem aos 12 minutos da etapa final, mas Hernández errou passe para Carlos Vela, que estava sem marcação na frente do goleiro Manuel Neuer.

A Alemanha dominou as ações nos últimos 10 minutos de jogo e ficou em cima do gol defendido pelo goleiro mexicano Guillermo Ochoa em busca do empate, mas não conseguiu.

Na segunda rodada do Grupo F, o México enfrentará a Coreia do Sul, em 23 de junho, e a Alemanha tentará se recuperar contra a Suécia.

tagreuters.com2018binary_LYNXMPEE5G0XA-VIEWIMAGE

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × quatro =

Pergunte para a

Mônica.