Document
PATROCINADORES

Juventus fez proposta para contratar Cristiano Ronaldo, diz fonte

MADRI (Reuters) – Cristiano Ronaldo recebeu uma proposta para trocar o Real Madrid pela campeã italiana Juventus, disse uma fonte próxima ao jogador à Reuters nesta quarta-feira.

Ronaldo, que trocou o Manchester United pelo Real Madrid em 2008 por um então recorde mundial de 80 milhões de libras (105,65 milhões de dólares), é o maior artilheiro da história do clube espanhol com 451 gols em todas as competições e já ganhou dois títulos da Liga Espanhola e quatro troféus da Liga dos Campeões.

Apesar dos muitos títulos, o jogadores cinco vezes eleito o melhor do mundo tem tido frequentes disputas com o Real e já declarou em diversas ocasiões que gostaria de deixar o clube.

Momentos depois de levantar o terceiro troféu consecutivo da Liga dos Campeões derrotando o Liverpool por 3 x 1 no dia 26 de maio, Ronaldo pareceu sugerir já ter decidido deixar o Real, dizendo a um repórter no campo que: “Foi bonito jogar pelo Real Madrid”.

O jogador de 33 anos pareceu voltar atrás nessa declaração durante a comemoração do Real na capital espanhola no dia seguinte, quando disse a torcedores: “Vejo vocês na próxima temporada”.

Segundo reportagens, o atacante português estava prestes a deixar o clube em junho do ano passado, depois que o jornal português Record publicou uma matéria declarando que ele estava infeliz com o time.

(Reportagem de Richard Martin)

tagreuters.com2018binary_LYNXMPEE6314A-VIEWIMAGE

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.