PATROCINADORES

Juventus diz considerar “muitas oportunidades” em meio a rumores sobre Cristiano Ronaldo

MILÃO (Reuters) – O clube italiano Juventus disse que está considerando muitas oportunidades no mercado de jogadores, em meio a especulações na mídia de que estaria em negociações para contratar o atacante português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.

Ronaldo, que trocou o Manchester United pelo Real Madrid em 2008 por um então recorde mundial de 80 milhões de libras (106 milhões de dólares), é o maior artilheiro da história do clube espanhol com 451 gols em todas as competições e já ganhou dois títulos da Liga Espanhola e quatro troféus da Liga dos Campeões.

O time de Turim disse que irá informar imediatamente o mercado “se qualquer acordo for definido”, em resposta a questionamento da reguladora do mercado italiano.

As ações da Juventus subiam 5,5 por cento nesta sexta-feira, e já subiram quase 30 por cento nas últimas quatro sessões.

(Reportagem de Giulia Segreti)

tagreuters.com2018binary_LYNXMPEE651HU-VIEWIMAGE

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.