PATROCINADORES

Filhos do príncipe William serão pajem e dama de honra no casamento do irmão

LONDRES (Reuters) – O príncipe Harry e sua noiva, Meghan Markle, escolheram George e Charlotte, filhos do irmão mais velho do noivo, príncipe William, como dama de honra e pajem de seu casamento, informou o gabinete de Harry nesta quarta-feira.

Afilhadas e um afilhado dos noivos, e os filhos de uma de suas melhores amigas, também foram selecionados para o evento altamente aguardado de sábado, no Castelo de Windsor.

Na semana passada, o gabinete de Harry disse que todas as damas de honra seriam crianças, e que Meghan decidiu não ter uma madrinha por não conseguir escolher entre suas várias amigas.

A princesa Charlotte, de 3 anos, terá a companhia de Florence van Cutsem, também de 3 anos, e Zalie Warren, de 2 anos, afilhadas de Harry; Remi e Rylan Litt, de 6 e 7 anos, que são afilhadas de Meghan; e Ivy Mulroney, filha de 4 anos de sua amiga Jessica Mulroney.

Brian e John Mulroney, filhos de Jessica de 7 anos, estarão ao lado do príncipe George, assim como o afilhado de Harry, Jasper Dyer, de 6 anos.

Embora George, de 4 anos, e Charlotte tenham recebido papéis na cerimônia a ser realizada na Capela de São Jorge de Windsor, seu irmão mais novo, príncipe Louis, que nasceu no mês passado, não estará presente, confirmou o Palácio de Kensington.

George e Charlotte desempenharam funções semelhantes no casamento de Pippa Middleton –irmã de Kate, a esposa de William– com o financista James Matthews no ano passado.

A dama de honra Florence van Cutsem estabelece uma ligação com o casamento de William e Kate, já que sua prima Grace, afilhada de William, foi dama de honra no matrimônio deles em 2011.

(Por Michael Holden)

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 5 =

Pergunte para a

Mônica.